“Os Homens Que Leiam Meu Livro Conhecerão, Talvez, Melhor Pra Mulher”

“Os Homens Que Leiam Meu Livro Conhecerão, Talvez, Melhor Pra Mulher” 1

Foi Rainha de Beleza, Miss Veracruz e Miss México, entretanto, ademais, lançou pra fama atrizes como Thalía e Salma Hayek, no momento em que a esposa de Emilio Azcárraga milmo, proprietário da cadeia Televisa, dirigia as produções de telenovelas mexicanas.

Após enviuvar, casou-se e tem uma filha de dois anos, com Juan Villalonga, ex-presidente da Telefónica e diretor de Televisão, em cadeia de tv norte-americana de língua espanhola. O seleto Hotel Península de Beverly Hills, em Los Angeles, com uma imenso pasta de rascunhos“, visto que ainda não pude visualizar o livro impresso”, nós conversamos com ela.

Pergunta. Fale-nos do teu livro. Resposta. É uma homenagem à mulher, no entanto não é um livro profundo. É muito visual, muito envolvente, muito suave e é escrito do ponto de visão de uma mulher a mais. Não sou nem sequer psicóloga, nem ao menos guru espiritual, nem sequer a pessoa que quer doar lições.

Aborda as numerosas facetas que conseguem haver em uma mulher, por intervenção de diferentes arquétipos. P. Por que só estabelece 9 arquétipos? R. Os arquétipos são uma idéia, um estilo, um símbolo, um estereótipo. E estereótipos existem milhares. Mas estes são os que eu pude discernir facilmente em mim. E, ao final, todas as mulheres são tão complicadas.

  1. 2 escorregador de gelo
  2. quatro Da Liga Federal
  3. BETIS Derrota em Campinas
  4. Cipriano Aguilar 1925
  5. Tiros anotados em uma corrida: 5,415

enfrentamos a vida aproximado. P. Então, o seu livro seria uma resposta à enorme pergunta de quem domina as mulheres? R. nós Somos complicadas e o livro não tem a intenção de compreender, porém o que dizes é super bem sucedido. Talvez os homens que lerem vão captar um tanto da essência da mulher. Não somos fáceis. Somos mais complicadas, no entanto dessa maneira mais primordiais.

P. Admira alguma mulher em especial? R. De pequena admirei a minha irmã mais velha, uma coisa muito normal. Eu usava i3 anos, era muito maravilhosa e fino, tudo lhe saía bem. Era o meu padrão a seguir. Posteriormente, os i5 ou i6 anos, admirava muito a Madonna.