Dez Lugares Para Se Visitar Em Estocolmo Imprescindíveis

Dez Lugares Para Se Visitar Em Estocolmo Imprescindíveis 1

Há muitos lugares pra se visitar em Estocolmo, uma das cidades mais surpreendentes e encantadoras da Europa. Com uma localização privilegiada em um arquipélago de mais de 24.000 ilhas, um centro histórico cheio de recantos com charme e incontáveis museus espetaculares, Estocolmo é excelente pra uma viagem de poucos dias. Com base em nossa experiência, no decorrer da viagem a Estocolmo em quatro dias, fizemos esta relação, os que cremos, são os 10 lugares que visitar em Estocolmo mais imprescindíveis.

Gamla Stan, em Estocolmo é o centro histórico e a zona mais esbelta da cidade. Uma legal opção se esta é a tua primeira vez na cidade é reservar esse ticket que acrescenta o ônibus turístico e um passeio de barco ou o free tour por Estocolmo, com guia em português.

  1. 22KM. Passam os fugitivos da cidade de Cangas de Onis, onde estava o sprint intermediário
  2. Os pais necessitam ser os guias
  3. História da Colômbia. Fascículo um Zamora Editores, Bogotá, Colômbia 2003
  4. Os excelentes circuitos organizados
  5. Noções completas de ilustrações para simplificar o aprendizado e torná-lo leve e interessante
  6. Brancos e Mestiços: (98,1%)

A entrada está incluída, se você comprar o Stockholm Pass. Subir os 365 degraus da torre do Stadshuset para ter as melhores vistas panorâmicas do centro da cidade, é uma das melhores coisas que fazer em Estocolmo. Kungsholmen, destaca-se na cor vermelha de tuas peças e sua torre, sendo uma das imagens mais emblemáticas da cidade. Vale a pena a visita ao teu interior, em que se destaca a Sala Azul, sede do banquete anual dos Prémios Nobel e o Salão Dourado, repleto de mosaicos com mais de dezoito milhões de peças.

A rede de metrô de Estocolmo é uma das mais impressionantes do mundo, em que noventa dos seus cem estações estão decorados com obras de arte de artistas célebres. Nós recomendamos visitar somente as mais famosas e com as obras mais importantes como Kungsttadgarden, Radhuset, Solna Centrum, Stadium ou Tekniska Höskolan. O museu Skansen de 1891, situado pela ilha de Djurgarden, é o museu ao ar livre, o mais antigo do mundo e um dos lugares que visitar em Estocolmo mais imprescindíveis. Este amplo espaço verde, que percorre a história e a cultura da Suécia, por meio de seus mais de 150 fazendas e casas características de cada localidade do nação.

um de seus lugares mais famosos são a câmara municipal da cidade, a praça do mercado Bollnästorget ou a igreja de madeira Seglora do século XVIII. A entrada é gratuita, se você tem o Stockholm Pass, entretanto se você não quiser comprar o cartão pode reservar aqui o ticket. Pode consultar o horário de visita em sua página oficial. Södermalm, situado ao sul de Gamla Stan, na ilha do mesmo nome, é um bairro boêmio, com um recinto ótimo, rico em lojas, galerias de arte, cafés e restaurantes. Entre os destaques do bairro localiza-se o SoFo, com lojas de roupa pra ir para a última moda e boutiques originais.

Outra das melhores coisas de Södermalm, é fazer a trajetória Millennium que te leva para os lugares que aparecem na trilogia de livros de Stieg Larsson. Nós recomendamos terminar a tarde no parque Mariatorget, com umas incríveis vistas da cidade ou entrar no elevador Katarina, outro grande mirante para visualizar o pôr-do-sol. Os percursos em barco de um dia pro arquipélago de Estocolmo ou os passeios de umas horas pelos arredores da cidade, são um dos imprescindíveis de Estocolmo.

Desde o centro da cidade, saem diversos cruzeiros cada dia que se oferecerão magníficas vistas do centro da cidade de Estocolmo, suas pontes e a ilha de Djurgarden. Estes percursos duram entre uma e duas horas, desta forma são facilmente abarcables numa manhã ou uma tarde.

Se você tiver mais tempo, você pode fazer um passeio pelas próximas ilhas Fjäderholmarna, a meia hora de Estocolmo, ou destinar-se saltando de ilha em ilha, se você tem abundantes dias. Ademais, tenha em conta que com o Stockholm Pass você tem um passeio de barco de graça.

ABA com seus quase 400 milhões de discos comercializados foi um dos grupos de música mais populares do universo. Você poderá obter o ticket antecipado por aqui. Hotel Comfort Stockholm, mesmo ao lado da estação de comboios e autocarros, a cerca de 500 metros da câmara Municipal. Boa conexão qualidade/preço e com um excelente baixo-almoço e wifi gratuitamente. O Palácio Real, pela cidade velha, é a casa oficial da monarquia sueca e um dos lugares que visitar em Estocolmo mais imprescindíveis. Construído no século xvii como uma fortaleza, esse palácio se foi modernizando com o passar do tempo e sem demora, você pode visitar uma fração das mais de 600 quartos nesse hotel de sete andares.

Os lugares mais bonitos do Palácio Real são a Câmara do Tesouro, a capela real, o Arsenal, o museu Tre Kronor e o Museu de Antiguidades de Gustavo III. Tenha em conta que, de segunda a sábado, às 12:15, e domingo, às 13:15 celebra-se a mudança de guarda na esplanada em frente ao Palácio, sem dúvida, um ótimo momento pra chegar até por aqui. A entrada está incluída no Stockholm Pass. A Catedral de Estocolmo ou Storkyrkan, fica em Gamla Stan, e é a igreja mais antiga de Estocolmo. Esta catedral em estilo barroco, foi desenvolvida há mais de sete séculos, a despeito de somente se conservam uns muros daquela data.