Segundo explicaram fontes da empresa de consultoria hoteleira BRIC Consulting, os investidores continuam querendo estar em Barcelona e, nos últimos dias, parece que você está reativando o mercado, mas pra essa finalidade é necessário que haja “constância política”. O investimento hoteleira que foi paralisado em Barcelona foi refugiado em outros ativos mais eficientes que não dependem tal da afluência turística, como o residencial, ou foi desviado pra outras cidades, como Madrid, Valência ou Bilbao.
Alguns investidores, porém, estão na probabilidade de que se esclareça a situação e, imediatamente, há ativos no valor de mais de 100 milhões de euros à espera de freguês, entre hotéis e apartamentos turísticos. “Há alguns meses atrás não se tinha visto um volume de ativos tão considerável”, por causa de se iam fechando operações, assinalaram as referências consultadas.
nas últimas semanas “estão fazendo outras opções de compra condicionadas e sujeitas à constância política”, opções de compra que representam um pequeno pagamento em troca de bloquear a operação durante um tempo. Investidores estrangeiros e parceiros locais são os compradores mais ativos e o maior número de operações não corresponde obrigatoriamente com hotéis muito centrais, contudo sim necessitados de um importante investimento. A começar por 2016, as principais operações realizadas por fundos e estações estrangeiras (80% do investimento total), que preferem os investimentos a enorme período.
Muitos países ocidentais legalizaram a homossexualidade, seguindo as recomendações do Parlamento Europeu e do Conselho da Europa. O casamento homossexual é o reconhecimento social, cultural e jurídico que regula a ligação e convivência de duas pessoas do mesmo sexo, com os mesmos requisitos e efeitos que os existentes pros casamentos entre pessoas de diferentes sexos.
- VIII. Tirar partes do organismo de lado a lado das janelas
- Guiana – Noel Adonis
- Criação do software malicioso NetBus
- dia 28 de junho: a votação da lei que financia a construção do canal do Panamá
- 65 Escudo da Argentina
- dois Versões da música
- um Da coleção 1.Um Principais características
Mas não apenas pela Europa, foi discutido sobre isso esse tema, mas este é um debate vigente no resto dos países ocidentais, como os EUA. Este segundo argumento está principlamente orientado em não aceitar que essas ligações são chamadas de casamento, contudo sim de uma outra maneira, mantendo no entanto, a maioria dos direitos que isto implica. A avaliação médica é algo dividida a esse respeito: a título de exemplo, alguns consideram que o importante para um certo avanço dos menores não é o sexo dos pais, todavia o admiração dado a seus filhos. Entretanto, pessoas como Dale O’Leary, escritora e pesquisadora da Associação Médica Católica dos EUA, consideram que existem riscos para uma criança ser adotada por casais homossexuais.
A ligação entre a homossexualidade e a religião podes variar muito no decorrer do tempo e da localização geográfica, entre diferentes religiões e seitas. Em relação aos papéis retirados por homossexuais, há um mito popular que diz que os casais um dos homens assume o papel de macho e o outro o papel de mulher.
por isso, o homem mais “viril” é considerado ligeiro (o que penetra analmente ao outro e nunca é penetrado), enquanto que aquele que prefere ser penetrado é considerado passivo, e, por conseguinte, é mais feminino ou mais “efeminado”. Este mesmo mito bem como se aplica a mulheres lésbicas: uma delas teria facções, musculatura, conduta e roupa mais “masculinas” (a considerada “ativa”), sempre que que o outro seria mais “feminina” (a considerada “passiva”).
Os antropólogos Murray e Roscoe relataram que as mulheres em Lesoto estabelecem relações “duradouras e eróticas” socialmente aceitas, relações que são chamados de motsoalle. E. E. Evans-Pritchard informou que os guerreiros Azande (no norte do Congo) se casavam rotineiramente com jovens fedelhos que serviam como esposas temporárias. Esta prática se tornou obsoleta a princípios do século XX, entretanto disseram os anciãos do território. Um artigo acadêmico de Stephen O. Murray examina a história das descrições da homossexualidade na África habitual africana. As práticas homossexuais na américa Latina são legais em todos os países dessa região.
Mesmo sendo forte a homofobia dentro de umas sociedades desta região, os legisladores têm feito esforços que conseguiram que a américa Latina é um dos lugares com as legislações mais tolerantes e progressistas do mundo. Em 15 de julho de 2010, a Argentina tornou-se o primeiro estado latino-americano, que aprova a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Seguido 3 anos depois, o Uruguai e o Brasil em 2013, e a Colômbia, em 2016. No México reconhece apenas em treze entidades federativas, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo na capital (cidade do México) e outros doze estados. Contudo, em cidades como Nova York ou San Francisco e no Canadá, os membros do coletivo LGBT são mais respeitados, sendo a homossexualidade aceita de forma parelho que pela Europa ocidental. Além do mais, é pela América do Norte, onde o movimento homossexual começou a apresentar-se de forma organizada politicamente e pertinente com o fundamento da recusa a que aconteceu em Stonewall. Existem várias publicações voltadas para esta comunidade, como essa de lugares de encontro.
