“Arte: Criatividade, Inovação, Disruption, Cultura, Património E Business” – Art View

"Arte: Criatividade, Inovação, Disruption, Cultura, Património E Business" - Art View 1

no conclusão de 1800, a pintura figurativa clássica se rompe e torna-se quase uma abstração. Os pintores impressionistas que fizeram cota desse movimento, como Monet, Manet, Renoir, Cézanne, Pissarro e Van Gogh, que ” saltam os códigos exigentes fixados naquele momento na Real Academia de Pintura e Escultura. Há 100 anos, Marcel Duchamp, exibiu um urinário, o que ele chamou de: A Fonte. Os conceituais que usam a sua arte para expressar suas idéias, seus pontos de visibilidade, como Pablo Picasso com “Nu e meio ambiente falecida”, Andy Warhol ou Piero Manzoni, em 1961, com a “Merda de artista”.

a inovação e A disruption também chegaram às ferramentas e técnicas. O modelo mais próximo é o Museu Nacional de Arte da Catalunha (MNAC), que em setembro adotou os iBeacons pela exibição da coleção dos séculos XIX e XX.

Outro modelo podes ser achado no Museu do Louvre, em Paris, que adotou um novo equipamento como um guia de áudio: Nintendo 3DS XL. Na arte, a tradição e a inovação se misturam continuamente e se devem de neste instante o off line e on line .

A arte, como falou no começo, é a cultura, história, expressão dos tempos e sentimentos humanos, todavia bem como é um negócio. Negócio que vai desde a criação artística até a conservação de obras. A arte é um patrimônio cultural, económico e é uma maneira possibilidade de investimento.

“The Dream”, de Picasso, que vem sendo uma das peças mais procuradas em 2013, depois de ter sido restaurada. Foi comercializado para Steve Cohen ao preço de 155 milhões de dólares, ou seja, a obra de Andy Warhol: “Marilyn” (1967): Serigrafia assinada e publicada em 250 cópias, que está estimada entre 80 e 105 milhões de dólares. O universo da arte gera o negócio de vendas de suportes e objetos, vendas de obras de arte, direitos de autor e merchandising. As vendas de obras de arte, que geram um retorno econômico para os artistas, as galerias, as casas de leilão, as corretoras, os agentes, as feiras e os museus.

Gera a fabricação de aplicativos para geração artística e / ou serviços de realidade aumentada, algoritmos de inteligência artificial, a criação de plataformas pra comercialização como Saisho, a digitalização dos arquivos das obras de arte, etc., A arte bem como gera negócios jurídicos, de seguros, transporte, logística, turismo, etc

  • A abreviatura correta pra centímetros é “cm” por todo o caso, não se necessita usar “cms”
  • dois Naves espaciais e planetas
  • três Guerra Mundial
  • ILUMINA O AQUECIMENTO Um pouco mais TARDE
  • Usuário que reporta: Fodriozola 17:06 vince e seis de setembro de 2007 (CEST)
  • Custo grande dos instrumentos

No final das contas, as maneiras modernas que estamos desenvolvendo, produzindo, distribuindo, vendendo, conservando e apoiando a arte mudaram. Também, o universo da arte está envolvido na revolução tecnológica, onde a comunidade é a todo o momento mais digital e conectado. Embora os artistas, pela maioria dos casos, continuam indo para as galerias, hoje têm algumas opções. Agora, pra mostrar e vender teu trabalho on-line. Com novos serviços, como o fenómeno do crowdfunding, na primeira vez, os artistas são capazes de erguer dinheiro na web pra tornar as suas ideias realidade. Cem milhões pra mais de 27,000 projetos relacionados com a arte.

A arte bem como é um Patrimônio da Humanidade e muitas fundações e empresas privadas investem na sua preservação, promoção e difusão, como um feito de responsabilidade social corporativa! Podemos concluir que a arte é criatividade , inovação , disruption, cultura, património e-business e hoje é ainda mais universal e democrática. Queremos conhecê-lo pra poder ofertar-lhe os conteúdos de acordo com suas preferências, você Poderia responder-nos umas breves dúvidas? Não leva mais de um minuto.