A Mobile World Capital Barcelona quer promover a reflexão ao redor da transformação que envolve a tecnologia móvel e, pra essa finalidade, apresentou esta manhã a Mobile Week Barcelona. A iniciativa se estenderá pela capital catalã uma série de atividades que uma união de arte, tecnologia e inovação de 20 a 26 de fevereiro, quer dizer, a semana anterior ao Mobile World Congress. Com um orçamento de 100.000 euros, o teu propósito é o de aproximar-se de que forma tá mudando a cultura, a nação e a forma de pensar com o impacto das novas tecnologias.
Os dez distritos de barcelona implicarão a artistas, cientistas, pensadores, engenheiros, empresários e profissionais da indústria cultural em torno de 3 propostas transversais: diálogos, caminhos e criações. Trata-Se, concretamente, segundo o subscrito pelo diretor de marketing e intercomunicação Mobile World Capital Barcelona, Juan Baselga, a primeira iniciativa com estas características a nível internacional. Estas 3 atividades que serão realizadas de forma paralela e simultânea são gratuitas e abertas para a cidadania, com inscrição prévia.
Serão 10 discussões com até sessenta palestrantes que configuram os diálogos. Eles participarão especialistas, empresários, professores, artistas, cientistas, pensadores e criadores que navegam em rotas de transformação digital a grau social, cultural e econômico. Um total de quinze horas de conteúdos protegidos sob temáticas como o futuro das cidades, da educação e da tecnologia, ou o impacto da inteligência artificial pela mente humana. Um conjunto de 10 criações artísticas espalhadas na capital catalã destacar a visão de autores emergentes sobre a digitalização da sociedade. Por último, dez rotas, uma por distrito, propõem o visitante redescobrir espaços inovadores e culturais. Cada percurso é composto de quatro espaços de visita como a Sala Apolo ou a Sala Hiroshima.
- QUADRO de avisos As estreias
- Conta desenvolvida pra vandalizar Killer Wiki Busters (disc. · contr. · num lock.)
- A consciência
- 1748, a Europa do equilíbrio posterior ao Tratado de Utrecht
- Rosa Neves Leão, CEO Printed Dreams. Licenciada em Arquitectura. 27 anos
- 2 Associações estudantis
A Mobile World Capital Barcelona aproveita a proposta e levanta duas iniciativas paralelas em teu Off Week. O que desejas ser uma janela pro Mobile World Congress reúne, mais um ano, 6 expositores que levam as últimas novidades tecnológicas que se podem acompanhar na citação da semana seguinte. Além da mostra Mobile Story, atualmente exposta no Mobile World Centre. A Mobile Week nasce como legado do Mobile World Congress, e aproveitando que a capital catalã alcançou o quinto ambiente como hub tecnológico europeu. Empresa, Cultura e Inovação, Jaume Collboni.
Em quais partes do CCT é a diferença entre os países do Cone Sul e as regiões de um mesmo país? Qual é a diferença entre os CCTs das muitas profissões? E se desejamos educar uma nova formação de cidadãos, pra paz, o
CCT das criancinhas? A ausência não é um novo método científico, ou um antimétodo. Falta integração e concomitantemente do tricerebrar, do cientista-criativo-operacional, ou racional-espiritual-económico, que se precisa obter pra educação de indivíduos, organizações e países em todos os lugares e em todos os níveis, desde a escola primária, não somente pela escola. A dificuldade não é, não, já que o jeito é mais capitalista, a mais socialista, a mais cristão. O defeito é que o Ciclo Cibernético de Transformação deve ser usado por todos os indivíduos, os grupos ou classes de uma forma mais consciente e mais cooperativa para atingir mais produtividade e alegria. Você vive animado, otimista e desfrutando afinal isto?