Série que explora as relações entre homens e mulheres de uma forma muito divertida e fresca. Seu protagonista, PJ, é uma mulher que se desenvolve com perfeição em um universo masculino: o da imprensa esportiva. Mas não se desenvolve tão bem no momento em que se trata de temas do coração. Seu grupo de amigos, todos moços, irão tentar ajudá-la em sua incansável pesquisa do homem perfeito. A sua única amiga, a Jovem, que lhe aconselha a respeito de como se vestir e como agir de forma mais feminina. Contudo, é penoso para P. J. Em Estados unidos “Meus guris e eu” é a primeira série original da cadeia TBS, dedicado à comédia, e que em pouco tempo se tornou um sucesso de público e de crítica.
Eu não estou pedindo autógrafos! Morrissey se ilustrou encantador e disponibilizou titulares; estava no camarim do Passeio de Camões, em 1985. Ali mesmo, Mario Pacheco me apresentou a Geoff Travis, a cabeça visível da Rough Trade, e de imediato pedi uma entrevista.
Travis me respondeu que não era um bom dia. E suspirou: “nunca é um prazeroso dia quando você tem que lidar com Morrissey”. Foi a primeira sugestão de que era um protagonista não é particularmente querible. Segui a tua recomendação sobre isto True detective e não me convenceu.
É muito irregular, e me confundem as diferentes tramas Eu perdi alguma coisa? Também não me deixou plenamente satisfeita, devo reconhecê-lo. A consumi ansiosamente, apesar de apresentar uma temática que detesto particularmente: os assassinos em série norte-americanas (além de com seita satânica de fundo!).
Em contraste, gostei a fração de policiais-diferentes-contudo-coleguitas, com seus variados vícios (álcool, sexo, drogas). Achei uma entrevista de Bibi Andersen (como estava essa mulher!) onde fala que vai fazer um musical com você e com o Jorge e Municípios.
Até onde veio isto? Sim, era uma encomenda do Casino de Lisboa que não prosperou. Jorge e eu ficava de manhã, no caminhar de Bibi. Às vezes, ouvia ruídos que indicavam que os inquilinos se passavam super bem.
- Larnaca, Chipre
- 1 Flora e fauna 4.1.1 Flora
- 2010: licença por doença, o regresso e o início dos Pikes.[editar]
- 1 História do surf
- dois – As canções, o DNA do grupo
- Rasurarse a barba
Qual a sua opinião da carreira de Phil Lynott e Thin Lizzy em geral? Você não acha que a tua liga com o heavy metal (do mesmo jeito que ocorre com Alice Cooper) fez com que se subestime a Lynott como compositor e artista?
Pessoalmente, eu penso que jogava na liga de pessoas como Warren Zevon ou Springsteen. Não tinha visto a partir dessa ótica. Devo confessar que tinha estima por Lynott e seus grandes sucessos, porém não ouvi atentamente os seus LPs, sozinho ou em grupo.
Obrigado, Valentino: me inscrevo. Você diz que Antonio Vega foi “o enorme espectáculo”. Não entendo se você tem direito de demonstrar assim dele. Você fez pessoalmente alguma jugarreta, um engano? Não, comigo a toda a hora se comportado bem, com exceção das esperas e os ocasionais plantação no momento em que se citava pra fazer entrevistas. Mas sim, foi testemunha de tua competência para o mal, ainda que podia ganhar dinheiro.
Havia um editor de barcelona empenhado em escrever os contos e outros textos que (supõe-se) Antonio Vega escreveu. Depois de muitas diligências, Antonio concordou em tratar com ele, até me alegou: “me interessa muito”. Me passou um número de telefone e uma hora. No dia seguinte, o editor me ilustrou que ninguém respondia. Aconteceu que eu tinha naquela tarde um encontro com os ressuscitados Nacha Pop; ele afeé sua conduta e me voltou a oferecer OUTRO telefone e outra hora.