A Vanguarda agradece as cartas de seus leitores e possibilidade pra sua publicação aquelas cujo textonosuperalasveintelíneasamáquina.Esimprescindiblequevayanfirmadasconnombre e sobrenome, e precisa constar o endereço e o telefone. Não serão publicados escritos assinados com seudónimooiniciales.LaVanguardiasereservaelderechoderesumiroextractarelcontenido delascartasydepublicaraquellasqueconsidereoportuno.Nosemantendrácorrespondencia nem são tratados visitantes ou de chamadas telefônicas em conexão aos originais não publicados. Ajudas às famílias m Soymadredeunaniñadetres anos que este curso começa no P-3, embora desde o ano vai para a guarderíaporquetrabajo(deadmi – nistrativa, de oito horas diárias).
Siempremehandenegadolasayu – das solicitadas, como a praça em unaguarderíaconcertadaolasayu – das pra sala de jantar. E não sei super bem por que.Larazónformalsílacompren – jo:superoellímitedelosingresos máximos.Peromeresultainexpli – cabo de fundo, porque nós somos precisamente as mães trabalhadoras que necessitamos deixar nossos filhos em creches e na sala de jantar. As mães sem renda, que não trabalham, sim podem obter essas ajudas e, todavia,nolasnecesitaríanpuespue – den estar com seus filhos. A metade do salário que ganha – mos ou mais vai pros filhos e para sacrifício é assim como o tempo que poderíamos estar com eles para trabalhar. Até no momento em que aguantare – mos?
- Abel Gómez: “É uma encerramento sem favoritos”
- Primeira build com o Xbox Music e Vídeos, substituindo a Zune
- 28 de novembro: o Parlamento finlandês aprova o casamento homossexual.[200]
- Um regulador de tensão National Semiconductor LM2937 de 500 mA controla a bateria proprietária
- três Estado atual do modelo
- 2 SubSeven 2.2
- Motivo de relatório: Usuário criado pra vandalizar
a gente estranha pois que seja – mos a nação da Europa com menos natalidade. Pediríaalosquetienenelpoder que reflitam e que adaptem as ayudassocialesalasituacióndeca – da família ou pessoa e que todos possamos ter aquilo que realmentenecesitamosparaloque carecemos. “.Assim,losvecinosqueque – remos descansar, ler um livro ou o periódicoodormir com a janela aberta e que reivindicamos qualquer coisa de silêncio e de civismo, molestamos os jovens em sua maratona diária.
você Não é o mundo ao desfortúnio? MARTIN KREUTZER Barcelona m Carrers em obres m Em resposta à carta de Joan Rigola sobre associando-tanques pro ca – rrer Calatrava, li informem que é tractad’obresdepavimentaciódel carrerCalatrava,entreP.Bonano – vaiVia Augusta,quetenencoma objectiu millorar o recobriment da calçada.
L’Ajuntament de Barcelona vai noticiar als veïns a realització d’aquestes obres, a começar por cartells informatius couve – locatsenlesescales,apartirdel22 d’agost. Enrelacióamb lasevapregunta sobre o assunto se estarão finalitzades lhes obresabansdel’inicidelcursesco – lar,talcoms’explicavaenelcartell informatiu,espreveuqueestiguin concloseseldia4desetembre,oferece – ta, na qual ainda não foram co – mençat les escoles. Actualment també s’são rea – litzant obres de pavimentació em elscarrers:Rosales,Emancipaciói Josep Garí. Aquestes obres for – menpartdelPladeMilloradelsca – rrersdeBarcelonaquetéperobjec – se aconseguir um espai públic do mês qualitat per a toda a cidade. Agraïm da seva col·laboració ja que a millora do carrer contri – buiràalbenestardelsveïnsiciuta – dansengeneral,refermantelcom – promís cívic per a conservació de l’espai públic.
PILAR NEVANDO LAFUENTE ComunicacióSarrià-SantGervasi Barcelona m Diligência política m Respondendo à pergunta que M. Oliver Villanova jogou ontem,31/VIII/2005,respectoaqué haceelParlamentenCatalunyaan – se muitos assuntos pendentes na agenda política, não tenho dúvida que eu tenho larespuesta:elEstatut.HaceelEs – tatut e ponto. Se o mesmo empenho que notabilizam o empregassem pela saúde, na indústria, na educação, na segurança, e desse modo por diante, tenho certeza de que todos as dificuldades estariam resolvidos. A rússia para os russos. Loslímiteslosmarcalahigie – ne,peroquedaclaroquenadieva a realizar o sexo durante um afago, como ninguém vai fumar nem consumir.