Do mesmo jeito, Vermelhas Giraldo tocou um conteúdo-chave, como é o da poluição em Medellín, que pediu que espera que a chatarrización fosse paradigma em Medellín. “Este ano, o Ministério dos Transportes conta com mais de 150 1000 milhões de pesos pra chatarrización de automóveis e de carga, de mais de 25 anos e mais de 10,cinco toneladas.
540 1000 milhões serão investidos pro túnel de Toyo, dinheiro que é a metade do projeto e em que o Governo Nacional se comprometeu com um aval fiscal. Ao mesmo tempo, reconheceu as obras em assunto de aeroportos e os temas fluviais. 363 mil milhões e, na atualidade, está em execução.
- Linha um (vermelha) Endereço Rodoviário-Índios Verdes (Corredor Insurgentes)
- Se estipulam o dia e a hora da entrevista pra realizar com o procedimento de investigação
- Baleares agora capta a corporações que deixam Catalunha
- Você não necessita de um enorme capital pra dar início
- 3 Subordinado ao Vice-reino do Peru
- 4 a Ajuda do guri de espadas
- Em 2009, estreia a versão flamengo de Shoji Kojima. Guia
- Teremos o Papa
A suporte contraccional também dá fortes variações laterais que se manifesta por um aumento do apretamiento de pregas e de investimento das falhas normais pro leste. Esta última área é a única em que as falhas normais invertidas ultrapassam a superfície topográfica teu movimento demonstrou aviso.
Finalmente, para englobar a área estudada dentro da Região e da Bacia Vasco-cantábrica, foi desempenhado, e restaurado, uma transecta cortical através de toda a região. Por meio da mesma estima-se que a bacia se esticou 93-143 km no decorrer da etapa demonstrou, sempre que que no decorrer da investimento alpina crosta superior é reduzida noventa e sete km e inferior a 122 km
Esta diferença poderá esclarecer por meio de uma transferência de deslocamento da crosta superior pro sul. Para ilustrar esta teoria, tem-se duradouro a transecta da Região Vasco-cantábrica até o mar de Alborán, completando uma transecta cortical de toda a Placa Ibérica. Esta corrobora a transferência de deslocamento proposta a começar por um descolamento pela crosta média, que conectaria a Região Vasco-cantábrica com o Sistema Central, e que faria o levantamento nesse último.
A decolagem mesocortical poderia haver ao longo de toda a Placa Ibérica, permitindo esclarecer a deformação no interior da mesma como repercussão de transferências de deslocamento a partir de tuas bordas. Este padrão representa uma possibilidade aos modelos atuais de deformação intraplaca da Iberia.
um RESUMO EM INGLÊS During the mesozoic opening of the Bay of Biscay, the most subsident basin was developed the Basque-Cantabrian Basin, where almost 20 km sediments of were deposited on an extremely thinned crosta. Later, during the alpine convergence of the Iberian and European plates, the Basque-Cantabrian Basin was inverted and built-in into the Cantabrian-Pyrenean Cordilheira, outcropping in the geological zone known as the Basque-Cantabrian Ribeira.
The study area is situated in the central setor of this region. The principal objective of this thesis aims to characterize the demonstrou-contractional structures and processes related to the basin formation and basin investimento. The main tool used to pursue these goal was the geological mapping which helped to define more than vinte stratigraphic units of lower Cretaceous age. A structural analysis was carried out together with the construction of balanced cross-sections integrating all kind of geological and geophysical data available.
These sections were restored to show the geometry of the basin and quantify the amount of basin stretching and of orogen shortening. The geometry of the basin was controlled by high angle normal faults of W-E to NW-SE strike, south dipping, and probably rooteado in the middle unidos.