Encontro Digital Com Boris Izaguirre

Encontro Digital Com Boris Izaguirre 1

Bom dia, Boris. Eu sou um fiel seguidor teu,você é a alegria de uma tv cheia de prejuízos e de intolerância.Você tem um recinto especial pra relexionar e publicar seus livros? É desta maneira, você é o fantástico.Beijos. Bom dia, eu estou feliz de estar novamente nestas páginas. Se eu tenho um espaço especial para publicar os meus livros e a minha casa, de madri, que decoro ruben meu companheiro e que decidimos pintar em imensos graus de lilás, do mais forte ao mais claro.

2. Olá Boris, Eu rio muito com seus intervenções em Crônicas, no entanto não localiza q é uma maneira de desvirtuarte como escritor com este tipo de intervenção? Obrigado e muito sucesso. Mas se você ries pelo motivo de será desvirtuar?

não tenho dúvida que eu me sinto confortável e feliz em ambas as coisas e não me incomoda-me de um site para outro. Sempre pensei que um intelectual contemporâneo deve participar em vários meios pra fazer ouvir a sua voz e ativar o seu raciocínio.

E agiu de acordo. Participou pela rádio próximo a Gemma Nierga e eu acho que lá eu tenho uma caracteristica mais política e comprometida. Em Crônicas estou ao serviço, e com alegria e, às vezes, com alguma originalidade irrepetível, do programa e do seu significado do espetáculo. 4. ONDE E COMO EU PODERIA Conseguir UM AUTOGRAFO DO Seu ÚLTIMO LIVRO “FETICHE”? Bilbao, pela residência do livro. 5. Incluirías Javier Sardá como fetiche favorito, ou você poderia marcar com um tipo de conotação sexual? Nestes momentos de nossa existência, este é o meu companheiro preferido. Admiro muito a tua intensidade e a tua know-how de carinho, quem sabe, porém desconhecida pros que estão tão perto dele.

  • 50 ou mais pontos em um jogo (temporada da NBA): 9 (até a temporada 2008/2009)
  • um colher de chá de canela em pó
  • 3 Anos 2000: reconhecimento internacional
  • M. coloq. Marido e mulher. Nesta sala vive um casamento
  • Luciano Vermelhas – pequeno, teclados entre 1987 e 1999)

E, desde desta maneira, o teu sentido do humor. Javier câmbio minha vida, diametralmente, me rhc disponibilizou um passaporte pra as mais queridas coisas da minha existência, sucesso, autonomia econômica, plataforma de internet, segurança em minhas atitudes e um desejo acentuado de me divertir divertindo os outros. Não poderei pedir mais.

6. Você diz no teu livro (excelente, por sinal) de que o casal é um fetiche. Por ti, o túpareja é o teu fetiche? Obrigado por tudo de excelente, por sinal. É que eu amo muito esse livro, através do momento em que a idéia apareceu no restaurante da Moda de madrid, na esquina da minha moradia, senti que era diferente de cada coisa que tinha escrito.

Mas retornando a tua pergunta, não tenho dúvida que o casal é uma das aspirações mais absolutas do ser humano. E é verdade que O mundo todo quer um. E bem como é verdade que uma vez alcançado, dúvidas de tudo, como se não estivesse preparado para aceitar a felicidade.