O Acaso, O Inevitável, Não Cultiva Tua Própria Dignidade?

O Acaso, O Inevitável, Não Cultiva Tua Própria Dignidade? 1

Até um jornalista que tivesse proibido por contrato o emprego de metáforas teria dito ante a declaração judicial de Félix Millet que se tratava do final de um regime. Esta declaração e de Jordi Pujol i Soley perante a comissão de inquérito do parlamento da Catalunha, apontam para o topo inacessível aonde nem sequer Boadella soube chegar. É a destruição, o destino comum de todas as coisas por esse universo, Não há a promessa de uma certa nobreza ao inevitável?

o Acaso, o inevitável, não cultiva sua própria dignidade? Me fica retirado, contudo digo pra deslocar-se se preparando. Neste instante, seria incorreto deduzir que a sentença “alteração de regime” estão incluídos só o pujolismo ou o nacionalismo. Declarava Millet com todo o luxo difícil de dados sobre isto Convergência e 4%, porém eu pensava a respeito tudo em Ferrovial e Rafael do Pinho, o seu filantrópico senhor. Convergência é um jogo destruído.

  • Livro A Caminho. Uma história em ritmo de música bacalhau, por David Sáenz
  • #25 furacu
  • 150= três ações por rodada
  • Mensagens: 9.573
  • 1 Campus são paulo
  • Matemáticos e especialistas em segurança, as profissões com menos desemprego

O catalanismo é um movimento político-174 anos de idade, se tomamos como nascimento, o surgimento da revista, as regras rea català – arrebentado. Não há corrupção institucional e civil, como a Catalunha, se descartam-se os três ternos valencianos que pagou de seu bolso Francisco Camps. De acordo. Mas e Ferrovial, a vasto empresa de infra-estruturas da modernidade espanhola?

Ferrovial contribuiu durante diversos anos, o financiamento ilegal de Convergência de acordo com reconheceu ontem Millet, que, por discernir reconheceu mesmo que financiava a ele. Bastaria este foco pra esperar a organização alguma descrição, que além deste comunicado sobre a “tolerância zero com a corrupção” que, depois de tantos anos, fez ontem público com uma emergência algo enrojecedora. É verdade que 2 de seus gestores se sentar no banco de reservas e que o julgamento não acabou. Porém não tem acabamento para Convergência e está destruída.

Não se vê, neste caso, o que necessita diferenciar a corruptor e corrompido. Bem mais necessária, a necessidade de uma profunda descrição pública, quando Ferrovial não apenas financiou a um partido político, contudo sim um movimento político cujo intuito, hoje plenamente manifestado, foi a destruição do Estado democrático. É perfeitamente honrado que o convencional, contestando a burguesia catalã sobre a passividade cúmplice que manteve diante do crescimento do independentismo. O mesmo pode ser dito dos sucessivos governos do Estado.

Porém quando as grandes e vitais empresas espanholas vão examinar a legalidade e a legitimidade de seus negócios públicos com o nacionalismo? Os espanhóis, sándalos, não apenas perfumam o machado que os atravessa. É que a são afiado, infatigables sandios.