O mercado de verão de transferências pela Copa Santander chegou ao término. Florentino Pérez acabou nesse tempo de transferências aproximadamente em equilíbrio o seu balanço de receitas e despesas. 133.5 milhões são os que foram introduzidas na caixa em frente a por volta de 146 milhões que saíram.
O time do barça tem investido nesse mercado um total de 125.Noventa milhões em contratações de Malcom, Lenglet, Arthur e Arturo Vidal, número afastado dos 207.57 gastos no verão passado. No entanto, esse ano, o Barcelona oferece um saldo negativo de 43.Sete milones entre contratações e vendas tendo entrado 82.Dois milhões.
No ano anterior, o saldo real madrid foi positivo, especificamente, embolsou $ 18,43 bilhões a mais do que se gastou em contratações. O são paulo Futebol Clube, foi gasto mais dinheiro nesse mercado de transferências, em ligação ao da campanha passada. Para ser mais exato, 85 milhões de euros. A chegada de Guedes acabou marcado o cotidiano de um conjunto che, que bem como fechou as incorporações de Divertimento e Gameiro e as cessões de Batshuayi e Cheryshev.
- Operações alavancadas (LBO)
- Comunicar à congregação ao longo do serviço de Adoração
- Subcomissão de Comércio, Justiça, Ciência e Agências Relacionadas
- Wikipédia *4 *cinco *6 *7 – Francês, eslovaco, húngaro, português
Seu equilíbrio receita/despesa é significativamente negativo: obteve 57.6 ‘quilos’ em vendas e gastou em torno de 125 milhões. No verão passado o Atlético, condicionado na sanção imposta pela FIFA, só gastou 36 milhões de euros, que investiu pela contratação de Vitolo proveniente do Sevilha, que acabou emprestado ao Palmeiras até janeiro. Este verão, os de Simeone foram gastos um total de 123.5, nada mais e nada menos do que 87.Cinco milhões de euros do que no mercado de verão anterior. A quantidade registrada no conceito de vendas no Atlético ascendem a mais de quarenta e cinco milhões, lançando um saldo negativo de 78.5 milhões de euros por este mercado.
O Athletic Club foi um dos instrumentos em que a janela de incorporações da temporada 2017/18 decidiu não fazer contratações no verão. No presente tempo foram feitas com os serviços de jogadores como Yuri, proveniente do Paris Saint-Germain.
O clube vasco passou a gastar 28 milhões no presente exercício. A despesa global no Primeiro tiver sido maior, como de imediato foi comentado, todavia é especialmente ilustrativo o crescimento econômico de instrumentos clássicos que aumentaram seus investimentos em contratações. O Mineiro gastou esse verão 7.Oito milhões a mais que em 2017/2018, o são Carlos aumentou a tua despesa em 9.35 milhões e o Levante em 17.Cinco ‘quilos’.
mais Uma temporada da Premier foi o campeonato que mais dinheiro gastou em contratações. Entre os 20 clubes da primeira divisão têm contratado futebolistas no valor de 1.419 milhões de euros. Segue-se a Série A, com 1.142. Na terceira posição aparece LaLiga Santander, com 893.620 milhões. Quarta é a Ligue 1 com 563.936 e fecha a tabela das cinco grandes lutas europeias da Uefa, que foi empregado 495.600 milhões de euros. A contratação mais cara por esse mercado de verão correu a cargo do Paris Saint-Germain, que teve de pagar ao Mónaco 135 milhões de euros por exercer a opção de compra obrigatória que tinha sobre o jovem atacante francês.
segue a Juventus com os 117 milhões que lhe custou a transferência de Cristiano Ronaldo, proveniente do Real Madrid. Também figura entre as contratações mais caras da Kepa Arrizabalaga, por que o clube teve que pagar ao Clube de 80 milhões de euros. Este número lhe tornou o jogador de maior preço da história. Das 5 grandes ligas só a francesa e a alemã tiveram um balanço positivo entre vendas e compras de jogadores. Leva a palma, o Mónaco, que chega a mais de trezentos milhões de euros. Os dirigentes do conjunto monaco, sentiram que era o momento oportuno para fazer caixa.