A designer comprou uma fazenda em Mallorca de 150 hectares, que estava à venda por seis milhões. Carmen Março comemora sua volta à moda com a compra de uma maravilhosa fazenda em Maiorca, tua cidade natal. São Terrasa, que assim sendo se chama a majestosa propriedade, trata-se de uma das quatro posses rurais que se estendem durante o vale de Orient, uma das áreas mais férteis da ilha.
As outras três são chamados de Son Palou, São Vidal e Comasema. Que comprou Carmen, de 42 anos, filha mais velha de Juan March Magro e Antonia João Garau, a venda até há pouco mais de seis milhões de euros.
Pertencia a uma conhecida família de médicos da área López Vermelho, que estava descobrindo o terreno durante diversos anos como um alojamento de turismo rural, ainda que com mais pena que glória, em vista disso jogaram ela. A família mais rica da ilha a toda a hora se caracterizou por seu feitio discreto e zero ostensiva e esta operação imobiliária de uma das herdeiras é uma exceção.
Também, Carmen decidiu-se por uma das propriedades mais caras à venda em Orient. Havia novas mais baratas, como Vall d’Orient, a posessió que, propriamente, teve alugado com opção de compra até recentemente, João Picornell, sócio de seu tio Manolo March, a cadeia de restaurantes Cappuccino. Fontes a que teve acesso esse suplemento garante que Carmen não chegou a bom porto as negociações com o amigo de teu tio. Não teria cumprido os prazos, o que provocou tensões entre tua família e Picornell, amigo de Março é, desde há anos, e que acabou comercializando Vall D’orient um miliardário suíço.
- 5 Um Templo em miniatura
- Engenharia de Alimentos
- 4 Reforma hacendaria
- 11 Outros esportes
- 1982 Prêmio Crítica Serra d’Or de romance Quanta, quanta briga… 90
Ao fim, a estilista tomou a decisão de comprar São Terrasa que, embora, é excelente bem como é a mais cara. A Carmen, gosta de esta zona da ilha e é comum vê-la com uma corrida por estradas do povo. É uma atleta quase de elite e está em muito bacana forma, como sua irmã Maria, que é uma amante dos esportes de traço e o mergulho.
Carmen tinha até há pouco pro seu lugar mais próximo que tinha desejo de comprar sua própria fazenda em Maiorca. Carmen não obteve terras na ilha por causa de é a mais madrilenha de todos e preferiu permanecer com o patrimônio imobiliário da capital. A criadora-que é licenciada em Geografia e História pela Complutense, além de uma mulher muito bem educada, intelectual e atraente-, começou pela moda com Duyos, Larraínzar e Juanjo Oliva. Então ele criou por sua conta e participou na Passarela Cibeles, depois desapareceu do mapa de uma época para desenvolver seus filhos e voltou como primeiro espada de Pedro do Ferro Madrid, ensina que abandonou no ano anterior.