Onde Está A Alma Do PSOE?

Onde Está A Alma Do PSOE? 1

�Onde está a alma do PSOE? O PSOE, de imediato com voz hernandiana, nessa centésima sessão de investidura pra escolher a Rajoy, presidente do governo, não tem feito outra coisa que tentar nadar e guardar a roupa. E como entende todo o mundo, isto é bem complicado. Sobre tudo pelo motivo de são capazes de tirar proveito de todos: o PP e Podemos, se cada um faz o papel que lhe corresponde.

Rajoy tem um valor indiscutível: o capitão da mentira, o de destruição, o capo da “suposta” banda, e isto sem mover um dedo, salvo pra assinar atas de óbito do público. O Único Beneficiado da Sessão de Investidura.

  1. 3 1971: O Primeiro Bicampeonato
  2. 2 Comparação de textos em ibero
  3. três Campos Elísios
  4. Se dotou de utensílio didático pra escolas do Estado

O Parlamento neste momento se sabe como tem êxito. Todo o peixe é vendido antes de trazê-lo para o hemiciclo, talvez para que não cheira pior do que neste momento cheira, que é uma porcaria. Fernando comentou que o PSOE é contra Rajoy e das políticas que tem feito, e está disposto a não permitir que a siga fazendo.

E o PP peito por tudo de bom que tem feito de tudo, que tudo tem feito bem. O PSOE citou bla bla bla e o PP falou bla bla bla. Isso sim, ambos têm feito impecavelmente o papel que resolveram fazer. O primeiro, o PSOE, de carnaval, e o segundo, o PP, de vendedor de crecepelo, que a corrente convence a todos de que você deve, mesmo que seja por esgotamento.

o Ayns o governo progressista que poderia ser! Fernando foi repetido em teu discurso a falácia de que irão abster-se o dia de amanhã, por causa de só há as duas opções que nos foi repetido até a saciedade. E prontamente crê Hernando que vamos crer, se nos diz que é só um pacto de investidura, não de legislatura. Quem acredita-se que o nome em vão de Portugal, da governabilidade, etc, não vai voltar a fazer o PSOE, com pretexto dos orçamentos, da submissão à Europa, e de tantos outros tópicos que vêm? Pra esta finalidade, fez esta interpretação tragicómica? Nem nós o desejamos ter fé, nem sequer sua tia assim como.

A expressão de cada um que diga em nome do PSOE, neste instante é uma pura farsa. Já não se trata de que seja um partido de direita ou não, todavia que não é um partido confiável, como demonstrou traindo a tua palavra aos eleitores e aos seus militantes.

o Ou continuam discutindo que o que fizeram não é um golpe de mão e uma traição? Tem graça, até, Mariano Rajoy diz ao indigente Fernando, que os socialistas se parecem mais com o que dizem suas expressões. É a única coisa que não tenho dúvida que dom Mariano teve justificativa. E os Cidadãos, bem, isto não importa. E o cabreo dos nacionalistas, claro.