Will Smith adquiriu vinte e cinco quilos de peso, treinou com lutadores durante um ano e estudou o Islã. Tudo para protagonizar Ali, seu novo video. Tornou Cassius Clay/Mohamed Ali, O Príncipe de Bel Air obteve a reputação de ser um ator sério que, além do mais, ele prefere não usar duplos. Os socos do filme nos fornece e recebe-lo.
P. O Que significado tem Ali para você? R. Em primeiro espaço, Ali é uma das personalidades mais complexas, fascinantes e magnéticas do século XX. Um justificado ícone. Para mim, há três grandes mitos de minha raça: Ali, Malcolm X e Nelson Mandela, três homens de honra, com valentia e fortes convicções.
Ali estava um homem que se sentiu inteiramente livre pra ser quem queria ser e ter fé no que queria acreditar. Não só foi um extenso campeão, mas um homem à frente do teu tempo que manteve posições pacifistas contra a guerra do Vietnã.
P. mas, apesar do que lhe admira, esteve anos recusando-se interpretar a sua vida pela tela. P. o Que lhe fez alterar de avaliação? R. Hhhmmm… influenciaram imensos fatores. Eu acredito que o fato de ter cumprido neste momento 33 anos, os conselhos de minha mulher, minha maravilhosa Jada, e a dedicação do diretor Michael Mann.
Também foi importante uma ligação de Denzel Washington, que interpreta o lutador Hurricane, e me incentivou a aceitar o papel. Além do mais, me deu teu suporte incondicional. Uma vez feito o video, acho que posso relatar que nunca mais irei viver uma experiência tão fantástica. P. Como foi construído o físico de um armário de 3 portas?
- Frasca, Rosella: Educazione e formazione a Roma:storia, testi, immagini. Itália: Dédalo
- Não emana de votação alguma, por que incluí-las é tão legal como remover
- quatro Família por afinidade
- Allyson Felix, a primeira mulher com 5 medalhas de ouro olímpicas no atletismo
- #62 turbopower
- 13 Aguilar, Primeira cota, Cap. XXVI, pág. 552 a
- Public Parts and Private Places (1967) / Private Parts in Public Places (1969)
R. Me custou um ano de treino duríssimo, em que segui uma dieta hipercalórica. O regime me fez sofrer muito, visto que eu sou um viciado em comida lixo. Corria diariamente às seis da manhã e depois ia para o ginásio, eu até desenvolvi um anão em casa.
Acho que consegui igualar o estilo de Ali na data em que se aproxima a fita, de 1963 a 1974, apesar de tua valentia, sua boniteza e teu modo são inimitáveis. Estudei o Islã e vi filmes de suas batalhas. Mas, pra mim, o mais significativo foi ver tua mente, sua espiritualidade, sua rebeldia e o nascimento de sua consciência.
Entrar na sua psique, este foi o desafio essencial. Este é o personagem que mais tempo e interesse dediquei dos que tenho feito. P. você Se inspirou em alguém para um ano de vida tão duro e espartano? R. Tive a toda a hora presente a meu pai, que esteve nas Forças Armadas do Ar antes de ter sua própria corporação de aparelhos de refrigeração. Durante toda a tua existência, me ensinou a seriedade da disciplina e a obediência devidas a um superior.
Se mandam dois, um morre, costumava dizer. . E, claro, estava minha esposa, Jada Pinkett, que assim como é atriz, e que me ajudou muito. P. qual é o papel Que joga ela? R. Me gosta de profundamente, no entanto assim como exige que, sempre dê o fantástico de mim.