A Royal Philharmonic Orchestra (abreviada como RPO) é uma orquestra britânica com sede em Londres, que foi fundada em 1946 por Thomas Beecham. Também é chamada de Orquestra Nacional da Grã-Bretanha (Britain’s National Orchestra) algumas vezes. Em 1932, o diretor Sir Thomas Beecham havia fundado a Orquestra Filarmônica de Londres (LPO), a qual, com o suporte de ricos mecenas, que funcionou até 1940, quando as finanças se esgotaram em tempo de luta.
Beecham foi direto para a Austrália e depois pros Estados unidos. A orquestra continuou sem ele, depois de reorganizar-se como um corpo autônomo. O retorno de Beecham a Inglaterra em setembro de 1944, a LPO deu as boas-vindas outra vez, e em outubro deram um show que atraiu comentários superlativos da crítica. Em 1945, dirigiu o primeiro show da nova Orquestra Philharmonia de Walter Legge, entretanto não estava disposto a aceitar uma localização assalariada de Lei, tua ex-assistente, nem ao menos de seus antigos solistas pela LPO. Sua nova orquestra para competir com a Filarmônica seria, falou Legge, deveria ser lançada em ” as circunstâncias mais auspiciosas e retumbantes “.
Em 1946 Beecham chegou a um acordo com a Sociedade Filarmônica Real: tua nova orquestra substituiría da LPO em todos os concertos da sociedade. Assim obteve o correto de nomear o novo conjunto da “Royal Philharmonic Orchestra”, um acordo aprovado pelo George VI. Beecham organizou, com o Festival de Glyndebourne que a RPO deveria ser a orquestra residente nas temporadas de Glyndebourne. Assegurou o apoio das gravadoras nos Estados unidos, como este a Grã-Bretanha, com quem negociaram contratos lucrativos de gravação. Beecham, nomeou Victor Olof como empresário da banda, e começaram a recrutar. Na porção superior de tua tabela estavam os principais músicos com os quais Beecham havia trabalhado antes da luta.
Quatro tinham sido membros fundadores da LPO quinze anos antes: Reginald Kell (clarinete), Gerald Jackson (flauta), James Bradshaw (tímpanos) e Jack Silvester (contrabaixo). A LPO atual contrataram o oboista Peter Newbury. Beecham convenceu o veterano fagote Archie Camden, que tinha estado a acompanhar uma carreira solo, para reverter ao trabalho orquestral.
Os chelos foram dirigidos por Raymond Clark, filiado da BBC Symphony Orchestra. O principal corno era Dennis Brain, que neste momento tinha o mesmo posto na Performance de Lei, porém negociou tocar pras duas orquestras. Jenkins especula que, como Beecham sabia que existia todos os líderes orquestrais britânicos de primeira mão, decidiu não tentar atrair a nenhum deles. O onze de setembro de 1946 a Real Filarmónica reuniu-se para o teu primeiro ensaio. Quatro dias mais tarde, deu o seu primeiro concerto, no Teatro Davis, de Croydon.
Retorna a Starling City pra se tornar um vigilante, que se dedica a atacar os homens que têm atacado a mulheres. Pouco depois, acha que Oliver sabia que tinha sobrevivido. Também se sabe que foi filiado da Liga de Assassinos, todavia fugiu ao saber da destruição dos Glades, pois queria certificar-se de que sua família estava a salvo. Walter Steele é o ex-marido de Moira Queen e ex-padrasto de Oliver e Thea Queen. Quando era funcionário de Queen Consolidated, Walter e Robert Queen tornaram-se bons amigos, depois do desaparecimento e morte de Robert, casou-se com Moira e torna-se o diretor de Queen Consolidated.
- Capítulo 2×058 (282) – “Juventude Ardente”
- Aparicio Rivero
- de ACORDO CASAL
- Idade: Ter 18 anos ou mais e menos de 65
- 2 Batismo civil
- Atrás da porta (1967)
Durante uma revisão dos estados de conta da empresa, descobre que tua esposa tinha uma quantidade considerável e ao cuestionarla a respeito de, Moira lhe responde que investiu em companhia de um comparsa. Não de acordo com tal resposta, Walter vai a Felicity Smoak pra que indexe desta quantidade, descobrindo que foi utilizada pra resgatar os restos do “Queen’s Gambit”, mesmos que permanecem ocultos em um armazém. Intrigado diante de tal descoberta, Walter continua encontrassem; durante 2 anos e até confronta Moira e exige-lhe a verdade.
Na festividade de Ano Novo, que organiza Oliver, Moira lhe promete mencionar toda a verdade, todavia lhe pede que deixe de investigar, por causa de está atraindo a atenção de pessoas muito perigosas. Finalmente, Walter, é raptado por ordens de Malcolm Storm com o consentimento de Moira e permanece cativo em torno de 6 meses, até que foi resgatado pelo Vigilante, com a assistência de Felicity Smoak. Walter volte à mansão Queen e pede o divórcio a Moira.
Em City of Heroes, revela que Walter é o diretor financeiro do Banco Nacional de Starling e Oliver recorreu a ele para ajudá-lo a salvar Queen Consolidated pra evitar que fora absorvido por Stellmoor International. Reaparece em Tremors, quando convida a Moira jantar pra convencê-la a aceitar a candidatura para a prefeitura da Cidade Starling. Em City of Blood, após ter assistido ao funeral de Moira, Walter lhe fornece teu suporte incondicional a Thea.
Joanna De La Vega é uma advogada, a mais querida amiga e companheira de serviço de Laurel Lance. Joanna se mostra de acordo com as ações do Vigilante e mesmo ponderou diante de Laurel que é um anjo da guarda. Na Burned é revelado que ele tem um irmão de nome Danny, que morre em um incêndio causado por Garfield Lynns, razão pela qual se ausenta do seu trabalho durante um tempo. Reaparece no Sacrifice, no momento em que começa a evacuação dos Glades. Acompanha a Laurel quando o terremoto começa, conseguindo sair antes que o edifício está em colapso.
