Transformar Em Música As Estruturas Moleculares Das Proteínas E Vice-Versa

Transformar Em Música As Estruturas Moleculares Das Proteínas E Vice-Versa 1

Cientistas do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) conseguiram converter as estruturas moleculares das proteínas em sons audíveis parelhos às passagens musicais. Também, o esquema, fundado em inteligência artificial (IA), permite inverter o recurso e incorporar outras variações pela música pra transformá-la em recentes proteínas que não existem pela meio ambiente. Os pesquisadores, conta de SINCRONIZAÇÃO, construíram um app gratuito pra Android, chamada Amino Acid Synthesizer, para reproduzir os sons dos aminoácidos e gravar sequências de proteínas como composições musicais.

Seu sistema tem conseguido traduzir os 20 tipos de aminoácidos, os blocos que se unem em cadeias para formar todas as proteínas, em uma escala de vinte tons. A longa sequência de aminoácidos de cada proteína torna-se então uma sequência de notas.

  • Cinquenta coisas que olhar e fazer em Bangkok
  • 1 Temporada 2006/07
  • 56 chiffon é bem como o material têxtil é mais comum entre as anáguas inventariados
  • três Chepo 3.3.Um Pollera túmulo homem
  • GP3: Carlos Sáinz Jr. abandonou na Bélgica

Os ouvintes podem reconhecer com facilidade as relações e diferenças depois de se familiarizar com os sons. MarKus Buehler, diretor de busca no MIT, diz que depois de ouvir as melodias resultantes, já é qualificado de reconhecer certas seqüências de aminoácidos que correspondem a proteínas com funções estruturais específicas.

“É uma folha beta”, pode-se expor, ou “é uma alfa-hélice”. A ideia, dizem os autores do estudo, é obter uma melhor entendimento das proteínas, os blocos básicos de construção de todos os seres vivos, e sua ampla gama de variações. Estas biomoléculas constituem o material estrutural da pele, ossos e músculos, no entanto também são enzimas, substâncias químicas de sinalização, interruptores moleculares e uma infinidade de outros utensílios funcionais que compõem a maquinaria de todos os seres vivos.

Mas suas estruturas, incluindo o modo em que se dobram nas maneiras que determinam suas funções, são extremamente complicadas. “Têm teu próprio idioma e desconhecemos como funciona. O que faz com que uma proteína da seda seja uma proteína da seda ou padrões que refletem as funções que se acham numa enzima? Não sabemos o código”, ressalta Buehler. O computador foi utilizado um sistema de inteligência artificial para preparar-se o catálogo de músicas produzidas por uma amplo abundância de proteínas diferentes.

Como a vida extra, hoje temos um vídeo de Remi Gaillard. Que parece continuar fora da prisão, depois de ter sido confinado algumas vezes por seus escândalos públicos. A quem nos referimos? Portanto, em um showman muito conhecido em França, que nos presenteou versões reais de incalculáveis jogos. Com um fundamentado em Mario Kart, onde jogava bananas para a rua e enfrentava os gendarmes. Mas o filme de hoje vai de Pac-Man raros e a entrada de Gaillard a um supermercado, com alguns colegas. Nos parece radiante, ilegal, contudo muito legal.

Em cada caso, radiante, como reconhece esta imagem de AFP. 1.Cinquenta e dois Tivemos um tempo sem ver de perto Edward Norton nomeado para um Oscar. Isso foi conseguido graças à “Birdman” (AFP). 1.46 Atenção: 6.000 pérolas formam o vestido de Lupita Nyong’ou. Ganhou no ano anterior o Oscar de melhor atriz secundária por “doze anos de escravidão”. 1.43 Minutos apenas para a solenidade.

Super bem acompanhado Miles Teller, personagem de “Whiplash”, pelo paradigma Keleigh Sperry. 1.40 Margot Robbie, que encontramos em “O lobo de Wall Street”. 1.Trinta e oito Hilária pose do equipamento da fita de animação “Big Hero 6”, da Disney. 1.Trinta e cinco Naomi Watts não concorre pro Oscar, entretanto não quis perder a enorme encontro.